Tuchê

Tuchê

/tuːˈʃeɪ/ - gamer, feeder não intencional, entusiasta de eSports, desenvolvedor web e streamer.

Enfim chegamos ao meio do ano, julho chegou, incrivelmente já se passaram 6 meses e faltam apenas 6 meses pro ano acabar.

Os primeiros meses foram difíceis, mas nada que me fizesse desistir, mas não vou mentir, muitas vezes pensei nisso. São alguns anos tentando me manter online no Twitch. Pra ser bem exato, são 4 anos de stream, mas esse ano foi o recomeço. Foi quando mudei o nome da live e me comprometi a não desistir de nada. Já estamos indo pro quinto mês como twitch.tv/tuche, o quarto como afiliado do Twitch, alguns níveis a mais no Overwatch, que alias, já tô me cansando dele.

Todos os dias eu tenho jogado OW, são 4 meses quase que focados em Overwatch e dei graças a Deus quando me convidaram pra jogar PUBG Mobile, mas é um game que não gosto de jogar sozinho. Pra falar bem sério agora, tô cansado de jogar sozinho, espero de coração que esses próximos 6 meses sejam diferentes.

Já sobre minha saúde, eu tenho tentado de toda forma mantê-la controlada. Quem me conhece a mais tempo sabe que anos atrás tive problemas sérios de saúde, onde passei por varias terapias (quimio, radio) e desde então nunca mais fui o mesmo. Claro que não foi só isso que afetou minha saúde atual, pois boa parte da culpa da minha falta de vitalidade é minha mesmo, mas da mesma forma que espero que tudo seja diferente em relação stream, espero que ocorra o mesmo com minha saúde, trabalho e futuro.

Enfim, falei, falei e não falei nada. Só queria dizer que espero melhoras e um futuro mais prospero, pra mim pessoalmente e profissionalmente.

Como eu gosto de falar nos meus posts mais longos, orem por mim! :pray:

Deixe seu comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.