Tuchê

Tuchê

/tuːˈʃeɪ/ - gamer, feeder não intencional, entusiasta de eSports, desenvolvedor web e streamer.

Hoje me vi no dever de tentar explicar o que ocorre comigo e do motivo do novo sumiço repentino.

Não, dessa vez não foi por causa de depressão, mas o motivo é saúde ainda, como sempre.

Dessa vez não estou conseguindo controlar as dores e sensações de dormência com os remédios que ando tomando, sem falar da falta de vontade por parte dos médicos do SUS de querer ajudar. Estou cansado de chegar ao hospital e ser atendido horas depois e no máximo ouvir um “continue tomando seus medicamentos nos horários corretos, não há nada a fazer, além disso”.

Será?

Realmente não existe nada a fazer? Será que isso tudo é passageiro? Hoje é dia 23 de julho, já se passaram quase 2 semanas da última vez que estava tudo controlado.

Isso anda atrapalhando minha vida de uma forma nunca vista antes, porém, não tenho condições de pagar um plano de saúde, ou exames, estou preso ao SUS!

Agora estou escrevendo a força, pois, já estou cansado e nem faz tanto tempo que estou sentado aqui em frente ao PC. Minha vitalidade praticamente acabou. Tenho 100 anos tendo apenas 31. E não duvido que há alguém com 100 anos que tenha mais força e saúde do que eu.

Não sou de acreditar em sobrenatural, mas às vezes começo a imaginar que tudo isso seja mau-olhado. Eu até pouco tempo tinha emprego, não faltava freela, abria minha stream todos os dias… Nunca tive uma saúde boa, mas até então isso nunca foi grande problema. Olha agora meu estado.

Pior que tudo me leva ao abismo do caos. Sem emprego, sem dinheiro, sem saúde, contas e mais contas acumulando.

Concluindo minha linha de pensamento, tudo estava indo bem até certas pessoas brotarem na minha vida. Isso é bem estranho.

Enfim, vou tentar me manter de pé e conseguir de alguma forma uma solução. Amanhã estarei indo novamente ao médico, pedindo a Deus que dessa vez ele não finja que não vê nada e peça pelo menos algum exame de saúde.


Ouvindo: R.E.M. - Losing My Religion

Deixe seu comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.