Tuchê

Tuchê

/tuːˈʃeɪ/ - gamer, feeder não intencional, entusiasta de eSports, desenvolvedor web e streamer.

A resposta é, talvez eu ainda esteja aqui. Vamos aos fatos.

Não sei se todo mundo está por dentro do que anda ocorrendo em Fortaleza, sobre facções para um lado e para o outro, governo querendo cobrir o sol com a peneira, essas coisas.

Todos os dias acordamos agora com notícias de ônibus ou prédios públicos incendiados, e isso é terrível. Mas o que isso tem a ver comigo? Nada, porém, fui ameaçado de morte por uma dessas facções. Picharam meu muro me chamando de “cabueta”, vulgo X9, sem nunca ter aberto a boca, e dizendo que vou morrer. Pode isso, Arnaldo?

O que ocorre é que a polícia passou a andar mais por aqui, e eles pensam que tem meu dedo ligando para alguém. Isso só porque tenho parentes na polícia.

Sinceramente, nem estou ligando para isso. Tanto que tenho trabalhado normalmente em outros projetos enquanto não retorno com as streams.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que fui DJ por um longo período, e que me arrisquei com produções musicais, que podem ser conferidas no Spotify e outros serviços de stream (coloco links no final da postagem). Recentemente voltei a me arriscar pela selva da produção musical e assim nasceu o projeto “qomum”.

Tudo isso, claro, com um grande empurrão da Jinxnossaura. Ela tanto insistiu que eu criasse uma música para ela que tive que criar.

A música possuiu frases da campeã do League of Legends Jinx, mais precisamente da skin Star Guardian, e espero de coração que vocês curtam e apoiem meu “trabalho”.

AGORA, SEGURA A CHUVA DE LINKS: https://open.spotify.com/artist/03QSXBmVPMnF1LT8RWyfLw https://open.spotify.com/artist/2YEqkgb9MbCV9Rs0hsNiRo https://open.spotify.com/artist/3IyLHbYhjedZuofmG8xuNa https://open.spotify.com/artist/0xGWSrQRnVSEiUj1cjcDd7 https://open.spotify.com/artist/04e4jRMEb2BbZYdm58EIi7 https://open.spotify.com/artist/4DuRarqtdbxcOmFaiaeTcL

E ainda tem muito mais, só que vão ficar para um próximo post. Usei tantos nomes em produções que nem lembro todos agora.

Ah! Dia 1 de agosto quero voltar com as streams.

Então, até quarta-feira, se Deus quiser, no Twitch!

Deixe seu comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.